Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Montando um Aquário

Montando um aquário

1º Para se montar um aquário você precissa fazer logo seu gosto..se você optar por um plantado,ciclideos,marinho,ou kinguios..
2º Depois você tem que comprar um aquário,compressor de ar, 1filtro, testes como PH,amonia, se optar por um plantado precissa de um injetor de Co2 e adulbo, lampadas,termometro e os peixes.
3º 1ªparte coloque agua no aquário,coloque o adulbo(SE OPTAR POR UM PLANTADO) cascalho,filtro(SE FOR EXTERNO MELHOR AINDA),o injetor de Co2(SE OPTAR PELO PLANTADO), coloque os enfeites e coloque a água.
2ª Parte no dia seguinde coloque as plantas(SE TIVER OPTADO PELO PLANTADO)
3ª 15 dias depois coloque os peixes pois é o tempo do cloro ter evaporado(O.B.S):você pode comprar o anti cloro mas mesmo assim tem que esperar os 15 dias pois e o tempo da ciclagem.

4º 1ª ciclideos sao peixes de PH acído tais como (ACARAS BANDEIRAS,NEONS,ACARAS DISCO,ETC.)
2ª plantado: o plantado é um dos mas usados,porém não e todo iniciante que consegue manter um aquario plantado, geralmente sao postos peixes viviparos como(ESPADA,PLATI,GUPPY SELVAGEN,GUPPY DOMESTICO,MOLINESSIAS)
3ª o marinho é o mas caro dos aquarios porem o mas belo pela tonalidade da cor, pra te-lo você precissa do aquario marinho,algas,peixes,iluminação.os testes e tudos..... obs:o aqua precissa no mínimo 200Lts.
4ª muitos devem tar perguntando porque so kinguios.eu vou explicar os kinguios sao peixes que so podem criar com a msm especies.ai voce manda um e-mail que diz assim e mentira o kinguio tbem pode ser criado com carpas.okz se voce tiver um aqua com mas de 1000lts pra mantelo tudo beim...as carpas precissam de no minimo 500ltrs e o kinguio no minimo 60 so pra 1.
4ªbetas se você nao tem tempo para criar de um aquário ou msm capital o suficiente você pod optar para ter um beta..ele nao precissa de termometros, PH, espaço,amonia, muitos cuidaodos,,,resumindo o betta precissa de uma beteira(AQUARIO PEQUENO) de 3lts a 5lts comer 1 vez au dia, a comida dele nao suja tanto pois sempre fica boiando,TPW so 1 vez por semana você tira 1/3 da agua do aqua.

5ªas TPWs sao trocas parciais onde voce tira somente 10% da agua do aquario e troca. obs(nunca tire toda a agua do aquario pois dai vai ter que fazer ciclagen o que nao e bom pros peixes a minima ciclagem e di 15 dias.

Alguns dos peixes que eu admiro e umas opçoes:

*colisa

*guppyes
*ampularias
*tricolgarte
*espada
*kinguios
*molinesia
*platis
*acaras
-bandeiras
* coridoras
*bettas * beijador * acara discu.

SE ALGUEM QUISER ALGUMA AJUDA OU ANTES DE COMPRAR UM PEIXE ME PEDIR CONSELHOS EU TOU AKI PRA ISSO AQUARISMO E UM OTIMO HOBB.(
jogos_dayron@hotmail.com)



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário