Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crash Team Racing: História do 4° Game


Uma grande corrida de karts toma lugar nas Ilhas Wumpa, mas, infelizmente, o alienígena Nitro Oxide vê a cena e a aproveita para jogar um "jogo" ao qual dá o nome de "Sobrevivência dos mais rápidos". As regras são as seguintes: ele encara os melhores pilotos da Terra. Se vencerem, Óxide nunca mais voltará ao planeta. Mas se perderem, ele transformará o planeta em um estacionamento e todos os seus habitantes em escravos. Então, cabe a Crash e seus amigos salvarem a Terra de sua destruição.


O objetivo principal do jogo é derrotar Nitro Oxide e coletar todas as jóias (troféus, diamantes, relíquias, chaves e moedas CTR). Deve-se coletar 16 troféus, apostando corrida em 16 diferentes cenários, espalhados por quatro mundos. Cada mundo possui quatro fases normais, um chefe, e um nível especial. Nas fases normais, pode coletar troféus, moedas CTR ou relíquias.

Para conseguir uma moeda CTR, deve-se escolher o modo CTR Challenge e coletar as letras C-T-R, que estão espalhadas pelo nível e terminar a corrida em primeiro lugar. Se o jogador conseguir, receberá uma moeda CTR da cor do nível. Existem quatro moedas CTR de cada cor (vermelho, verde, azul, amarelo e roxo). Para conseguir a roxa, deve-se entrar nos níveis especias e coletar 20 cristais espelhados pela tela. As moedas CTR, servem para habilitar cinco campeonatos onde pode-se conseguir diamantes coloridos, isso se o jogador conseguir ficar em primeiro lugar nos cinco campeonatos. Esses diamantes habilitam o nível secreto Turbo Track.

As relíquias podem ser conseguidas quando escolhemos o modo Relic Race em algum nível qualquer. Existirá um tempo específico para o jogador concluir a corrida, sozinho. No nível estarão espalhadas várias caixas contendo os números 1, 2, 3. Esses números param o tempo. Ganha-se um relíquia se o jogador terminar antes do tempo mostrado na tela. Existem três tipos de relíquias: safira, ouro e platina. Conseguindo 10 relíquias o nível Slide Coliseum é habilitado.

Quando se derrota um chefe, o jogador consegue uma chave. Ela serve para abrir passagem aos outros mundos do jogo.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário