Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Torchlight - Game PC - Completo


Torchlight é um RPG, estilo Diablo em seu “core” (mecânica do jogo). A interação do jogo será feita com Point-click (salvo alguns atalhos do teclado) e sua visão do mundo será isométrica (como em Diablo 1 e 2). A diferença estará nos gráficos que serão altamente estilizados/cartonizados, do contrário de Diablo, que utiliza um 2D pré-render com intuito de ser realista. Você basicamente irá abrir seu caminho a tapas pelo mundo, enquanto cumpre missões e ganha nível. Ah, claro, sem falar nos itens que os mostrengos mais fortes irão deixar para trás em suas pobres carcaças. A interface do jogo promete inovar, permitindo que o jogador mergulhe totalmente nas batalhas e não tenha que se preocupar em decorar atalhos ou comandos confusos. Os mapas do jogo contam com o mesmo sistema de Diablo, de geração randômica de terreno, ou seja, a cada jogo o mapa é gerado aleatoriamente e repovoado com monstros diferentes, dando um replay maior ao game. Diferente de Diablo, Torchlight não terá um modo multiplayer, mas possuirá uma ferramenta de edição poderosa, permitindo ao usuário alterar o conteúdo do jogo em quase todos seus aspectos.



Instalando:

1 - Descompactar com Winrar.
2 - Montar a imagem .ISO com o programa Daemon Tools ou Gravar CD.
3 - Instalar
4 – Enjoy

Tamanho: 500 Mb




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário