Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Já Está quase Chegando "Bunch of Heroes"


Criado pela "GDC", uma empresa Argentina, "Bunch of Heroes" é um divertido shooter cooperativo para 4 jogadores top-down para o PC. A Quadrilha, é a equipe mais formidável de lutadores de diversas partes do mundo já montada. O que os uniu? Bem, obviamente a Terra está sob ataque! Uma invasão alienígena que ameaça toda a humanidade, sem olhar a cor, sexo ou nacionalidade. Você joga como agente Liu, Joe Jared, El Camarada ou Capitão Smith como última linha de defesa da humanidade. Sobreviver por qualquer meio necessário é empunhar um enorme arsenal, que inclui lança-chamas, metralhadoras e bombas de gravidade. Ou usar super poderes que vai aniquilar seus inimigos! Cooperar online com até 4 jogadores, o nível é melhorar seu personagem. "Bunch of Heroes" apresenta desenhos animados estilizados como arte, música retrô inspirada, tecnologia de ponta, muito humor e uma jogabilidade cooperativa para inspirar assassinos zumbis e inimigos Alien iguais em todo o mundo!

O novo trailer revela o desenho final dos personagens principais, todo o jogo, novas funcionalidades, incluindo modos de jogo competitivos e novos locais como o Cemitério Guerra Mundial e até Marte!. Bunch of Heroes está programado para lançamento em 2011 Q2 nas principais plataformas de distribuição de conteúdo digital. Mas enquanto o game ainda não saiu, vamos conferir esse trailer que realmente ficou muito bom!



Torne-se um herói, a Terra precisa de um monte deles, pelo menos!



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário