Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BATTLEFIELD 3: Entrevista


A SVT Play entrevistado Karl Magnus Troedsson, gerente geral da DICE, responsável pelo Battlefield 3. A entrevista é uma das poucas sobre o Battlefield 3 que realmente tem algum conteúdo interessante. Além de entrevistar Troedsson, eles entrevistaram as pessoas que jogaram o demo Dreamhack.



Através da entrevista, aprendemos algumas coisas sobre Battlefield 3. O pulo sobre obstáculos, como vimos em alguns trailers, foi inspirado em Mirror's Edge. No jogo nós também temos a capacidade de ver nossos pés e braços. E-sports também foram mencionados, Troedsson declarou que a equipe de desenvolvimento realmente conversou com membros da comunidade hardcore para obter um feedback sobre como deixar o Battlefield 3 mais "amigável".


Um fã entrevistado afirmou que a concorrência (Modern Warfare 3) é realmente uma necessidade para intensificar o seu jogo se quiser competir com Battlefield 3.

Algo que fará os veteranos da série feliz é que os mapas são grandes, finalmente, vamos fazer um retorno à série. Mas qual o tamanho? El Alamein (Battlefield 1942) é grande! Para aqueles de vocês que não sabem, dentro de El Alamein poderia caber uma média de quatro mapas do Battlefield: Bad Company 2 com espaço de sobra! Em cima disso, estes mapas vão conter veículos que serão primordiais para o avanço!


Falando em veículos, não só você será capaz de personalizar suas armas com até três anexos, mas também será capaz de personalizar veículos no Battlefield 3. Que tipo de personalizações? Bem, enquanto não foram revelados detalhes exatos, você será capaz de mudar a ótica e adicionar armas secundárias, entre outras melhorias.


Killstreaks, a brincadeira favorita do CoD não estará no BF3. Por quê? Bem, no Battlefield 3, você não precisa recorrer a um ataque aéreo ou de helicóptero, porque vocês são essas armas. Mods para Battlefield 3, mais uma vez conseguimos um pouco de esperança quando Troedsson declarou que não tinha esquecido a comunidade mod. Ele mencionou que há pontos positivos para modding, mas os negativos para modding para Battlefield 3 envolvem desafios tecnológicos. Nós vamos ter que esperar mais algum tempo até chegarmos a ter notícias sobre os mods para Battlefield 3.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário