Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Rayman Origins me faz Sentir como um Garoto de 5 anos Novamente


Em meio à explosões, projeções de helicópteros caindo por atiradores, massacres de motosserra em terceira pessoa, assassinos cortando pescoços e sangue rolando por todo o chão da E3 na semana passada, houve um pequeno feixe de alegria aninhado no canto. Rayman Origins é um lembrete de que os games podem ser bonitos, expressivos e inovadores, sem ter que depender de sangue e espingardas.

Claro, ficamos com a lista anual de nostalgia da Nintendo, cujo New Super Mario Bros Wii é provavelmente a maior inspiração para a ação multiplayer de plataforma frenética de Rayman Origins. Mas Rayman Origins leva o modelo mais longe do que a Nintendo está disposta ultimamente, visto que sua seqüência direta de New Super Mario Bros Wii parece, parece e soa exatamente como o seu antecessor. Mas ei, eles adicionaram os Miis!


Se você estiver familiarizado com a forma como joga New Super Mario Bros Wii, você vai sacar logo de cara os controles cooperativos de Rayman Origins. Na demo vamos jogar como Rayman e Globox, dois personagens caprichosamente animados inspirados tanto por Ren & Stimpy como Mickey Mouse. O jogo final terá até quatro jogadores que atravessam os mundos vibrantes de forma cooperativa, ou como cooperativo em que um vai de cada vez. Você vai enviá-los (acidentalmente ou não) caindo para suas próprias mortes, tanto quanto você vai trazê-los de volta à vida, utilizando-se de um sistema de "bolha" semelhante ao último jogo de Mario no Wii. Mas em Rayman Origins, você não flutua de volta na tela em uma bolha depois de ser morto. Você volta como um balão, seu personagem inflado como um balão, lentamente, saltando para seus salvadores. Isso é onde a maioria das semelhanças acabam e Rayman entra em erupção em uma visão sublime, que não é só criativa, como amarrada a um mundo de goombas e cascos de tartaruga, em vez de um mundo de fantasia alucinatória.

Rayman Origins é esteticamente deslumbrante. É como "uma pintura viva". Isso pode ser um fator negativo às vezes. Algumas fases Rayman Origins são tão confusas com fundo expressivo e os elementos de primeiro plano que é fácil de confundir algo que vai te matar com um detalhe sutil ambiental. Você também vai quer poder simplesmente parar e ficar boquiaberto com a beleza do game.


O ritmo em geral é mais frenético do que o nível do Mario "hop and bop past the dancing flowers", mas na maior parte trabalha no sentido de favorecer Rayman. Só não acho que você pode parar e cheirar as rosas, pelo menos em suas primeiras jogadas no game. As rosas, na verdade, são para matar você.

A variedade do design de nível em Rayman Origins se destaca em nossa demo. A maioria dos jogos colocam uma fase de fogo pra você e pronto. Rayman Origins quer fazer o mesmo, porém enchendo a tela com coisas associadas ao fogo em seu lugar. Você vai balançar em pimentas vermelhas sobre caldeirões borbulhando enquanto chefs animados esguicham molho quente em você, e você vai morrer muito nesse game. Tudo queima como o mesmo conjunto de plataformas tradicionais, mas de uma maneira que repensa a forma como somos treinados a identificar as coisas, e constantemente.

"On the flipside" foi o nível da água que jogamos, geralmente é o momento em cada jogo de plataformas onde eu relutantemente salto, na esperança de um fim tão rápido quanto possível, para que eu possa voltar à terra firme, onde as coisas realmente funcionam novamente. Mas Rayman Origins mudou as minhas expectativas sobre isso. É absolutamente e perfeitamente controlado debaixo d'água - provavelmente melhor do que qualquer jogo desse tipo que já existiu. Eu imediatamente me encontrei girando o joystick em círculos enquanto eu observava Rayman nadar como um golfinho no paraíso e os meus medos foram subjugados. Este é um jogo de plataforma da geração atual bem feito em HD, com toda a atenção ao detalhe que deve ter e toda a física funcionando bem. Agora é só uma questão de tempo para ver se a Ubisoft poderá manter o malabarismo divertido do início ao fim.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário