Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Xbox 360 é Líder nas Vendas de Jogos Online!

O NPD Group revelou dados muito interessantes sobre as vendas de jogos com componentes online, comparando o Xbox 360, PS3 e Wii, isto para o mercado norte-americano. Pelos gráficos revelados, o Xbox 360 lidera desde 2006 o número de jogos com online que são vendidos no console.


Fica também evidente que os anos de 2006 a 2008 foram de ouro para os jogos online, estabilizando num crescimento mais moderado nos anos seguintes. Também foi revelado que o Xbox 360 também lidera no número de cartões de pontos vendidos em lojas, sendo quatro vezes mais que os vendidos para o PS3.



Por último, o NPD Group também revelou que 36% dos jogos novos nos EUA vendidos em novembro de 2010, eram compatíveis com TVs 3D. Lembrando que a base implantada da Xbox 360 nos EUA é de 25.4 milhões contra as 15.4 milhões de PlayStation 3.














O organismo não revelou os números em causa, mas pelo gráfico fica evidente que são vendidos quase o dobro de jogos para o Xbox 360, em comparação ao PS3 e sete vezes mais que o Wii.

Fonte: SUSSUWORLD



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário