Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 10 de julho de 2011

Assassin's Creed: Revelations Terá Legendas em Português no Brasil

Junto com "Uncharted 3", "Assassin's Creed: Revelations" é outro dos principais títulos de ação e aventura do fim de 2011 que chegará com português do Brasil como opção de idioma.

Assassin's Creed: Revelations Terá Legendas em Português no Brasil
Segundo Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, o título terá legendas em português brasileiro em todas as três plataformas que recebem o título em novembro deste ano - PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O executivo revela ainda que o game chegará com preço sugerido de R$ 179, nova sugestão de preço máximo definido pela Ubisoft no país.

O que incentivou a Ubisoft a localizar as legendas para o idioma foram as boas vendas da franquia no país - o que motivou também um recente corte de preços em todos os jogos lançados por aqui.

Segundo Chaverot, "Assassin's Creed: Brotherhood", por exemplo, já vendeu mais de 50 mil unidades (somando PC, PS3, e X360) desde que foi lançado em novembro de 2010.

Versão especial

Adicionalmente, além das legendas em português, "Assassin's Creed: Revelations" terá também a versão especial Signature Edition lançada aqui no Brasil. O pacote custará R$ 179 (mesmo valor da edição normal) e será idêntico ao Signature vendido nos EUA. O conteúdo inclui os seguintes itens:

  • Personagem exclusivo para o modo multiplayer
  • Upgrade para três armas
  • Curta-metragem animado
  • Trilha sonora do jogo
  • Missão bônus no modo single player
Para adquirir essa versão, basta comprar o jogo ainda em período de pré-venda em revendedoras oficiais da Ubisoft no Brasil. Até o momento, ainda não há data definida para o início da pré-venda.

Fonte: PS3 Brasil



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário