Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BATTLEFIELD 3 a 720p e 30Fps nos Consoles


Karl Magnus Troedsson, da EA DICE, falou sobre o rendimento de Battlefield 3 nos consoles dizendo que o jogo correrá a 720p e a 30 frames por segundo, tanto no PS3 como no Xbox 360. O fato de não correr a 60 FPS nos consoles deve-se principalmente para preservar a complexidade do jogo noutras frentes evitando sacrificar aspectos como o tamanho dos mapas, a quantidade de jogadores ou a característica destrutível dos cenários.

"Para os fãs de tecnologia não será uma surpresa que a resolução de muitos jogos de console de hoje em dia funcionam a 720p e não a 1080p. Fizemos isso com o nosso último jogo e ficou com um aspecto impressionante. Quando as pessoas pedem 1080p não entendem os compromissos que teríamos de fazer para chegar a essa resolução. No que toca à taxa de imagens por segundo, estamos cientes de termos ficado preso nos 30 FPS nos consoles".

"Não é um problema técnico fazer com que o jogo corre a 60 FPS mas fazemos isto para favorecer a grande quantidade de jogadores, os mapas de grande escala, os veículos, a destruição completa dos cenários entre outros", concluiu ele.

Battlefield 3 vai ser lançado no final de outubro e vai contar com um concorrente de peso chamado Call of Duty: Modern Warfare 3, que segundo a própria Infinity Ward, vai correr a 60 FPS nos consoles.


Fonte: Eurogamer.pt



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário