Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conheça o EA SPORTS Football Club


Há 1 mês atrás, a EA anunciou o EA SPORTS Football Club para o FIFA 12 na E3. Ontem, eles nos contaram mais sobre essa ainda meio desconhecida novidade do FIFA 12 no site oficial do jogo.

O EA SPORTS FC não é mais um modo de jogo, é uma filosofia. Tudo que você fizer no jogo vai afetá-lo. Uma equipe nos estúdios da EA irá dar suporte a ele trabalhando o ano inteiro para ter certeza que toda vez que você for jogar irá ter novas coisas legais para ver e fazer.

Experiência e Support Your Club

No FIFA 12, você vai ter muitos jeitos de ganhar pontos de experiência (ou XP). Seja jogando uma partida amistosa, contratando um jogador no Modo Carreira ou criando um novo jogador no Creation Center, você vai ganhar XP para contribuir com o seu nível geral no FIFA. Quanto maior o seu nível, mais apaixonado você é.


Essa XP irá determinar não só o seu nível pessoal, como vai ajudar o seu clube. Isso é chamado de Support Your Club e foi criado para ser a maior e mais interessante liga interativa do mundo.


Vamos dizer que você é um torcedor do Santos. Toda vez que você ganhar XP jogando o FIFA (em qualquer modo de jogo, com qualquer time) você irá contribuir para você mesmo e para o Santos. Assim como todos os outros fãs do Santos no Brasil e no Mundo. Torcedores do Porto, do Real Madrid, do PSG, do Rayo Vallecano e de todos os outros times do jogo irão fazer o mesmo. Não importa o tamanho do seu time que você torce em relação aos outros times do jogo e não importa quantos torcedores os times grandes tem, o seu time tem as mesmas chances de chegar ao topo como qualquer outro.


Os clubes são colocados nas ligas apropriadas ao redor do mundo e serão ranqueados de acordo com a contribuição da XP dos seus fãs. Entretanto, não é apenas quem contribui com mais XP. Então, não se preocupe com Barcelona e Manchester United ficando no topo de suas tabelas todos os dias porque eles tem mais torcedores. O que conta é a qual clube tem a maior média de XP por torcedor. Isso fará com que os clubes menores possam rivalizar com os gigantes do futebol.

*Sempre conectado, sempre novo: Desafios

O FIFA 12 vai dançar de acordo com a batida do mundo do futebol com os novíssimos Desafios do EA SPORTS Football Club


Se você lembra dos super populares scenarios no 2010 FIFA World Cup South Africa, você já tem uma ideia de como serão os desafios. É uma ideia parecida, mas numa escala muito maior. Uma equipe no coração do estúdio de desenvolvimento irá se decidar para que o FIFA 12 seja constantemente atualizado com novas coisas para fazer por todo o ano.

Scenarios jogáveis baseados nas partidas mais incríveis serão criados no contexto do mundo real. Você entrará em uma partida com times, jogadores, placares e outras coisas pré-definidas e seu objetivo será completar o desafio que a EA irá te dar. Seja recriar ou reescrever a história, você poderá reviver os grandes momentos do futebol real ganhando XP para você e seu clube conforme você for jogando os desafios.

Com isso, o FIFA 12 será sempre renovado e relevante.

Comunidade e compartilhamento
Novidades como o "Support Your Club" vai permitir a você se conectar com o resto do mundo do futebol em um novíssimo e empolgante jeito. Todos irão contribuir e competir entre si.

Os jogadores serão conectados como nunca antes na história desse jogo com o Feed de Notícias, que irá permitir a você compartilhar suas notícias do FIFA com seus amigos para que eles possam ver o que você tem feito e para você ver o que eles tem feito.


Um de seus amigos acabou de ganha um arquivamento por dar um drible na Arena? Vai lá e mostra pra ele quem é o chefe. Ganhou uma partida que te levou ao topo do ranking dos seus amigos? Eles irão saber disso no momento em que acontecer.

Enquanto você será informado de todas essas atividades dentro do jogo, você também poderá compartilhar as novidades fora dele. Seja no site da EA SPORTS (easportsfootball.com) ou em outras redes sociais.

Então, seja o futebol real, seus próprios arquivamentos no jogo, o clube que você torce ou as atividades dos seus amigos, o EA SPORTS Football Club é todo sobre histórias. E milhões delas serão criadas todos os dias.

Tradução livre do Site Oficial do FIFA12.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário