Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rein Fala Sobre Guerra Entre PC e Consoles

Rein fala sobre guerra entre PC e consoles
Mark Rein, vice-presidente da Epic, falou sobre a importância do PC para o futuro dos jogos, sublinhando que, "Estamos numa fase na vida dos consoles onde o PC foi baleado por elas em termos de capacidades".

Indo ao encontro dos comentários de John Carmack , da id Softoware, durante a E3, em que disse que a tecnologia do PC atualmente é dez vezes mais poderosa que o dos atuais consoles, Rein argumentou que o PC sempre será a plataforma líder mais importante.

Em entrevista com o Eurogamer, Rain disse: "Não se esqueçam que todos os jogos que atualmente são construídos são criados num PC. Os PCs serão sempre as ferramentas através das quais todos os jogos serão feitos".

"Com o PC podes simular o futuro -- podes por hardware suficiente num PC para mostrar-te como se parecerão nos consoles do futuro".

A Epic aproveitou para falar do seu demo da nova geração do Unreal Engine 3, criada para mostrar como serão os jogos no futuro a correrem num PC top

"Aquela demo foi uma espécie de carta de amor para os fabricantes de hardware", explicou Rein. "A próxima geração, esperamos, que se pareça assim. Se avançares um ou dois anos aquelas serão as especificações normais para o PC de um jogador".

"Esperemos que os fabricantes de consoles olhem para aquilo e pensem, se conseguirmos atingir aquele objectivo nas nossas próximos consoles seremos competitivos com aquilo que o PC será capaz de fazer dentro de um ano, ano e meio. Estamos a falar de um PC a um preço razoável - obviamente que neste momento já podes ter aquilo que mostrámos num PC bastante caro".

Fonte: Eurogamer.pt



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário