Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 16 de julho de 2011

Ubisoft não vê Sinais de Fadiga em Assassin's Creed


Nestes últimos anos tem vindo a ser lançado um jogo de Assassin's Creed por ano, algo que acontecerá este ano e que poderá repetir-se nos próximos.

Alexandre Breault, designer principal de Assassin's Creed: Revelations, acredita que não haja uma possível fadiga na série.

"Sinceramente, penso que a única coisa que importa é a qualidade do jogo que podemos oferecer. Enquanto cada jogo for melhor que o anterior, acreditamos que os jogadores irão querer mais. Não vão dizer, 'Basta!' enquanto o jogo for melhor que o anterior", comentou ele ao Gamerzines.

"Não vejo nenhuma razão para que eles pensem que é lançado muitas vezes, e estamos convencidos que em novembro teremos o melhor jogo possível e que os jogadores vão adorar. Se a qualidade está lá, é bom", afirmou.

Para terminar Breault contou que atualmente têm várias equipes trabalhando na série, embora todas elas estejam sendo supervisionadas pela Ubisoft Montreal.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário