Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 7 de agosto de 2011

Chris e Jessica Aparecem em Reportagem sobre Resident Evil™: Revelations


A mais recente edição da revista oficial da Nintendo traz uma matéria com novas informações sobre Resident Evil: Revelations. A versão britânica da publicação tem como destaque duas novas artworks de Chris e Jessica, como aparecem na área nevada vista ao final do trailer exibido na E3 2011. Uma série de imagens inéditas também podem ser vistas ao longo da reportagem.

A Official Nintendo Magazine comenta sobre o alto nível de detalhe dos cenários gelados e como eles são claros, em comparação com os trechos que se passam dentro do navio. Chris e Jessica são surpreendidos pela queda de um avião e devem seguir para o local do acidente. De lá, encontram um caminho por uma antiga mina. Tudo isso é pontuado por cenas de corte que contém QTEs. A trama de Revelations alternará entre as histórias de Chris e Jill.

A publicação comenta que os clássicos diálogos canastrões estão de volta, assim como uma ótima edição de áudio que contribui bastante para a atmosfera de terror. Um dos principais inimigos desta área são os cachorros transformados que, apesar de não serem Cerberus, também não se parecem com os Adjules de Resident Evil 5.

Em uma curta entrevista, Tsukasa Takanaka, um dos produtores de Resident Evil: Revelations, afirma que as montanhas nevadas estão localizadas na Europa. Os zumbis não retornarão, segundo ele, mas Takanaka espera que as novas ameaças sejam do gosto dos fãs. Por fim, ele afirma que a história terá grande foco na fundação da B.S.A.A.

(clique para ampliar)






Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário