Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deus Ex: Human Revolution™ É Sucesso de Vendas e o 2º Mais Jogado Online no Steam

Segundo os dados da página de estatísticas do serviço Steam, o jogo Deus Ex: Human Revolution está sendo um grande sucesso para a Square Enix, pois o título se encontra no segundo lugar da lista de mais jogados. O resultado dessa lista é atualizado em tempo real, e o número de jogadores deixa o jogo de espionagem entre o primeiro e o quarto lugar.

Deus Ex: Human Revolution™ é Sucesso de vendas e é o 2º Jogo mais jogado Online no Steam
1- Team Fortress 2
2- Deus Ex - Human Revolution
3- Counter-Strike: Source

Os três primeiros jogos desse ranking são bem conhecidos, como o lendário Counter-Strike, Counter-Strike: Source e Team Fortress 2. Entre os jogos que são de outras produtoras além da Valve, Human Revolution está na frente até mesmo de Call of Duty: Modern Warfare 2.


Isso mostra a grande recepção positiva que o título teve entre seu público, e até hoje, Deus Ex: Human Revolution é o título mais vendido do Steam, na sua lista de “best sellers”. Outra prova do feedback positivo do jogo é a nota média que o mesmo recebeu no site Metacritic, com 89 pontos nas três plataformas (Xbox 360, PS3 e PC). O primeiro jogo da série possui uma média de 90 pontos, então a expectativa dos fãs parece ter sido atingida.

Deus Ex é um jogo que coloca o jogador em um ambiente cyberpunk e ao mesmo tempo, no meio de uma trama que vai exigir muita cautela do personagem principal, afim de se infiltrar em lugares e ter acesso a informações especiais. Seu personagem também tem um sistema de evolução interessante, como em um jogo de RPG.

Fonte: Plug 21



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário