Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MORTAL KOMBAT™ Arcade Kollection Sairá Também para PC's e Terá Modo Online, Troféus e Muito Mais


Em um artigo extenso e interessante da revista Oficial Xbox Magazine,no qual entrevista Ed Boon, criador de Mortal Kombat , falou que em breve Netherrealm Studios tem planos para o futuro da franquia.

"Nós vamos, pelo menos, ter uma conversa sobre uma continuação, mas certamente ainda não iniciamos ou planejamos nada," diz Boon. "Eu adoraria ver outro titulo muito em breve. Ao mesmo tempo, eu pessoalmente não gostaria de lançar um muito rápido - como no próximo ano, ..., especialmente porque lançamos um jogo que fizemos excepcionalmente bem , e eu realmente quero dar um tempo para respirar "


Parece que os trabalhos em MK 10 não começaram e da impressão que a NRS parece falar sério em "explorar outras oportunidades além do gênero de luta" (como disseram em sua entrevista para OXM).

Se isto se refere a um novo jogo de luta com base em Mortal Kombat ou uma série completamente nova, ainda não está confirmado. Por enquanto, todos nós podemos ser felizes em saber que uma sequencia de MK (2011) é definitivamente provável e que uma de suas principais prioridades é a qualidade do jogo.


Na página oficial de Mortal Kombat do Facebook confirma que o Mortal Kombat: Kollection Arcade estará disponível para download em 30 de agosto na América do Norte e disponível globalmente no dia 31. Warner Bros emitiu um comunicado de imprensa:

"Bem-vindo de volta para onde tudo começou! Warner Bros Interactive Entertainment anunciou hoje que Mortal Kombat Arcade Kollection será oficialmente disponível para download nos Estados Unidos em 30 de agosto de 2011. O lançamento será na PlayStation ® Network por US $ 9,99. Mortal Kombat AK terá sua Trilogia; Mortal Kombat, Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Kombat 3 - foram reunidos em uma única coleção. No dia seguinte, 31 de agosto de 2011, o mesmo jogo também estará disponível globalmente para PSN, para Xbox Live (800 MS Points) e PC (9,99 dólares)".

"Mortal Kombat Kollection Arcade terá modo online, quadros de líderes (leader board), as conquistas e troféus(achievements and trophies) , oferecendo aos fãs a oportunidade de jogar os jogos de arcade original".

Por enquanto, você pode conferir um novo vídeo com algumas cenas breves (com Scorpion e Sub-Zero (MK1), Raiden e Liu Kang (MK2), e Sonya Blade e Kano (MKU)).




O vídeo confirma que o Kollection é reforçada com Modo Online, Quadros de Líder e Troféus!

Lista para os troféus Click aqui

Lembrando que tivemos um suposto vídeo vazado mostrando o jogo e o menu



Em breve sairá um novo MKast (vídeo onde alguns membros do estúdio discutem algo sobre Mortal Kombat) e será especialmente falando sobre o MK: Arcade Kollection

IGN tambem divulga um novo vídeo falando sobre os aspectos mencionados anteriormente Click aqui

Finalmente, foi liberado três Renders HD de Sindel, Kitana, Mileena(Kitana e Mileena já foram lançadas oficialmente em janeiro, porem é a primeira vez que nós temos em full HD.




Fonte: Gamevicio



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário