Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 21 de agosto de 2011

Novos Binóculos da Sony Gravam Vídeos HD em 3D


A Sony anunciou o lançamento dos primeiros binóculos do mundo capazes de gravar filmes 3D com resolução HD. Disponível em dois modelos, portanto seu preço é um pouco alto.

Tanto o DEV-3 quanto o DEV-5 contam com funções semelhantes às de uma câmera fotográfica e vêm equipados com sensores ExmorR CMOS para a captura nativa de vídeos 3D. Os dispositivos também contam com lentes f/1.8-3.4 com zoom digital 0.5-10x e um par visores Dot 1,227.

O modelo DEV-5 custará US$ 1999,e terá zoom digital de 10x, GPS integrado e a inclusão de acessórios como pulseiras e maletas próprias. Já o modelo mai barato sai por US$ 1399.

Outras características dos binóculos incluem microfones capazes de captar sons em estéreo, entradas de áudio e uma saída HDMI. A gravação de conteúdo se dá através de cartões Memory Stick Pro Duo e SDXC. Está programada para chegar às lojas em algum momento de novembro de 2011.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário