Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NVIDIA Revela Projetos para Multi-GPU

NVIDIA revela projetos para multi-GPU e gráficos a partir da nuvem
A NVIDIA parece disposta a mudar alguns de seus conceitos na implementação de seus novos projetos, revelados durante a SIGGRAPH 2011, conferência com foco em gráficos para computador. Os projetos Maximus e Monterey, que eram mantidos em segredo até aqui, foram detalhados em uma apresentação na feira – e impressionaram muita gente.

O Project Maximus é um plano de mudança na estratégia do público-alvo mais profissional: a empresa aconselha esse consumidor a não optar necessariamente pela placa gráfica mais poderosa, mas um multi-GPU que utilize produtos menos potentes da série Quadro ou Tesla. O objetivo é tornar essa tecnologia mais acessível aos usuários e melhorar não só a parte visual, mas o processamento dos aplicativos.

Já o Project Monterey, que teve seu nome mudado para Virtual Graphics, é ainda mais ousado: seu objetivo é garantir o acesso de dispositivos portáteis a gráficos poderosos, no nível de um GPU da linha Quadro. Para isso, é necessária uma boa conexão com a internet, pois tudo seria feito através da nuvem.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário