Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Todos Querem Saber: Onde Está METAL GEAR SOLID: RISING?


Na E3 2009, a Konami revelou que estava desenvolvendo um novo (e um tanto diferente) jogo para o universo universo Metal Gear para Xbox 360 e PS3. O jogo foi chamado Metal Gear: Rising, mas atualmente está completamente desaparecido. Você viu ele por aí?

O criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, não foi escalado para dirigir o projeto, mas Rising, estrelado pelo ninja Raiden, ainda parecia ser o próximo grande jogo da franquia MGS. O jogo tinha elementos da furtividade tradicional da série, mas era mais focado em novas mecânicas de ataques precisos e angulados com uma espada, bem antes de Skyward Sword ser anunciado.

Trailer - E3 2010



A E3 de 2010 mostrou um novo trailer, e então, antes que você percebesse, o próprio jogo entrava em modo “stealth”. Ele não apareceu na E3 deste ano, apesar de a Konami reafirmar seu lançamento para 2012. Enquanto isso corriam rumores de que a Platinum Games, o estúdio por trás de Bayonetta, tinha assumido parte do desenvolvimento do projeto. O estúdio refutou o boato, dizendo que não estava relacionada com ele de forma alguma.

Então aqui estamos nós, a meses de distância do ano de 2012 e com grandes convenções de jogos em todos os cantos, mas ainda sem nenhum sinal de vida de Metal Gear Solid: Rising. A Konami lançou em seu site uma lista de jogos seus que estarão na Tokyo Game Show. Teremos três jogos da série MGS (Peace Walker HD, MGS HD e Snake Eater 3D), mas o nosso querido ninja hi-tech não parece ser um deles.

Claro que sempre há a possibilidade de um algum anúncio surpresa, como um trailer ou até uma demo do jogo. Até lá podemos nos perguntar: onde diabos está Rising? Será que a empresa está com dificuldades para fazer seu primeiro Metal Gear original para uma plataforma caseira que não seja da Sony desde 1998? Twin Snakes, para Game Cube, não vale: ele era um remake feito pela Silicon Knights.

O Kotaku US entrou em contato para Konami para saber do paradeiro do game.

Fonte: Kotaku



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário