Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 4 de setembro de 2011

Desenvolvedores Falam Sobre Campanha Solo e Liberdade de Escolhas em BATTLEFIELD 3


Os responsáveis pelo título acreditam que as campanhas single player também farão sucesso entre os jogadores.

O arquiteto-chefe responsável pelo vindouro game Battlefield 3, David Goldfarb, falou da expectativa sobre a campanha single player do título conseguir equiparar as qualidades do modo online. O desenvolvedor afirmou que a aventura solo conseguirá sim realizar o feito e citou Bad Company e Bad Company 2 para exemplificar como a franquia tem investido seus esforços em boas aventuras para um jogador.


Em uma grande entrevista ao site VG24/7, Goldfarb admitiu a fraqueza da empresa quanto a títulos para um jogador. Porém, essa razão não vai impedir que a nova campanha seja bastante trabalhada, de modo a proporcionar aos gamers uma experiência muito satisfatória.

Patrick Bach, produtor-executivo de Batllefield 3, declarou que a DICE não está nem um pouco confortável em dar a opção dos jogadores agirem de forma maléfica e inescrupulosa dentro do jogo. Bach disse que se os gamers forem colocados frente a uma situação na qual eles possam escolher entre fazer boas ou más ações, eles farão as coisas más, porque os jovens acham que é “legal” ser errado.


O produtor comentou, em entrevista ao site VG24/7, que ele tenta ficar o mais longe possível dos civis nos jogos como Battlefield. O problema será ver vídeos na internet com pessoas atirando em criancinhas ou pessoas inocentes. Para que isso não aconteça, será necessário rever o nível de liberdade oferecido aos gamers.

Fonte: Gamevicio



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário