Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jogo de Horror Anteriormente Exclusivo para PS3 Recebe as Primeiras Imagens Para PC


Amy jogo de Horror anunciado anteriormente como exclusivo para PS3 confira no link, acaba de receber as suas primeiras imagens da versão PC, que podem ser conferidas abaixo.

Amy segundo seus desenvolvedores, o estúdio francês Lexis Numérique, é um projeto bastante ambicioso que trás uma nova filosofia de desenvolvimento cuja meta é preencher a lacuna entre os jogos indie (independentes) e as mega produções. E para complementar, Amy é o novo projeto do designer de jogos francês Paul Cuisset, criador dos clássicos para PC Flashback (1992) e Fade to Black (1995).



A história começa em um dia chuvoso em dezembro de 2034. O aquecimento global está em pleno andamento, propagando doenças e desastres naturais em todo o mundo. Você controla Lana, uma personagem que recobra a consciência depois de um impacto de um cometa na pequena cidade de Silver City. Ao acordar, você descobre que Silver City caiu no caos. Violência, fúria, raiva, destroços e morte: o mundo você conhecia foi tranformado em um inferno.

Atingidos por um misterioso vírus, a maioria das pessoas da cidade se transformaram em criaturas horríveis e agora rondam as ruas como uma horda selvagem. Você está ferido e sabe que deve escapar, mas está infectado e o processo viral já começou: o inferno é agora bombeado em suas veias. Existem apenas duas maneiras de sobreviver à infecção. Uma delas é através da localização de equipamentos médicos especiais encontrados nos cadáveres de soldados que invadiram Silver City. O outro é ficar com Amy.

(clique para ampliar)





Fonte: AMY the game



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário