Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mesmo Numa Ilha Cheia de Mortos, A Igualdade Prevalece


Quando pensamos em uma ilha tropical, logo nos vem a cabeça sol, praia, miúdas giras, belas bebidas e noites animadas, mas Dead Island vem provar que essa ideia agradável pode ter consequências desastrosas, mas ao que parece apesar do caos eminente ainda sobra tempo para a igualdade prevalecer.

Pelo menos foi isso que o produtor do jogo Sebastian Reichert deu a entender numa entrevista onde deixou claro que apesar do jogo na PS3 vim num Blu-Ray o espaço não foi utilizado para colocar nada mais.

Disse que quer oferecer a mesma experiência tanto na PS3, como na Xbox 360 quanto no PC e que para isso não precisam de espaço extra.

Reichert ainda referiu que foi buscar inspiração na série de televisão The Walking Dead e nos filmes 28 Days Later e Dawn of the Dead. Para todos que estão loucos para explorar uma ilha cheia de seres famintos por carne humana já não têm de esperar muito o jogo sairá no dia 9 de Setembro.

Fonte: Luso Gamer



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário