Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 18 de setembro de 2011

Realidade Aumentada do PS Vita é Revelada na TGS


Junto com a E3, Gamescom e a GDC, a Tokyo Game Show (TGS) figura entre os maiores e mais importantes eventos da indústria de games no mundo. A primeira edição aconteceu em 1996 e era realizada duas vezes ao ano até 2002, quando foi adotado o formato anual realizado até hoje. A maior diferença da feira para os demais eventos está no foco principal: o mercado japonês.

Uma das atrações mais aguardadas para a edição deste ano da TGS é o PS Vita, novo portátil da Sony. Depois de ter sido divulgada suas especificações técnicas de forma detalhada, foi a vez de a gigante japonesa demonstrar o sistema de realidade aumentada por meio do jogo Reality Fighters.


Basicamente, o game dá liberdade ao jogador montar seu personagem por meio de uma série de ferramentas de modificação corporal e facial, além de escolher armas, vestuários e estilo de luta ou então criar um avatar inspirado em suas características físicas e vestimentas por meio da câmera do console – também com liberdade para criar ou alterar qualquer parte do personagem.

A realidade aumentada é responsável por trazer um clima único e completamente personalizável ao jogo. Por exemplo, após finalizar o personagem, o jogador pode batalhar com seus adversários em cenários reais. Com a câmera do console, qualquer local se torna um ringue a céu aberto para alucinantes disputas e o ambiente de combate muda em tempo real e segue os movimentos da câmera. Ou seja, é possível começar uma luta tendo como cenário o quarto e terminá-la no jardim de casa.

O jogo também conta com paisagens pré-definidas e a opção de criar ambientes da maneira que desejar. Além das centenas de possibilidades que a realidade aumentada pode oferecer, Reality Fighters ainda conta com um forte apelo social, já que o jogador pode lutar contra adversários on-line por meio da conexão wi-fi ou 3G, além do modo single player. Confira abaixo a ferramenta em ação no vídeo promocional do jogo.

Com uma lista de 70 jogos em desenvolvimento, o PS Vita está previsto para chegar apenas ao mercado japonês em 17 de dezembro nas versões wi-fi (US$ 249) e 3G (US$ 299).



Fonte: Sonic Zone



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário