Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Video Game mais Barato; Governo quer Diminuir Impostos

Objetivo é utilizar equipamentos na disseminação da banda larga; Microsoft, Nintendo e Sony já apresentaram proposta de desoneração.

Os videogames de última geração, que têm preços na casa dos mil reais, devem ficar mais baratos. Segundo informação divulgada pelo Ministério das Comunicações, os fabricantes de consoles também poderão ser beneficiados com isenção fiscal pelo Governo Federal.

A informação foi divulgada pelo assessor da Secretaria-Executiva do chamado MiniCom, James Görgen, durante a Futurecom, evento que acontece em São Paulo.

Segundo ele, a medida está sendo avaliada pelos ministérios das Comunicações, Fazenda e Desenvolvimento Indústria e Comércio. Microsoft, Nintendo e Sony já apresentaram proposta de desoneração ao governo, que prevê redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os equipamentos.

De acordo com Görgen, para reduzir o imposto dos aparelhos de videogame, o governo deverá exigir contrapartidas como kits de desenvolvimento, que resultarão na ampliação do acesso aos serviços de banda larga.


Fonte: Gamevicio



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário