Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diablo III - Confira a Edição de Colecionador


Diablo III é um RPG de ação para computador sendo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. divulgada.

Enredo

Diablo III segue a história de seu predecessor, Diablo II: Lorde da Destruição, que superou expectativas (bom demais). A história do novo jogo passa-se depois de vinte anos dos acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. O estilo do jogo continua o mesmo (vista de cima), mas desta vez utilizando os recursos das novas tecnologias reproduzindo um mundo totalmente em 3D e interativo, podendo até destruir cenários. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes disponíveis e se aventurar num mundo mágico e ameaçador que Diablo III proporciona, porém desta vez, com novas habilidades e equipamentos e com um nível de personalização de personagem mais apurado.

Collector's Edition

Uma estrela cadente rasga o céu e anuncia o renascimento de uma antiga e esquecida força do mal. Heróis devem pegar suas armas e voltar à luta. Este pacote especial limitado de colecionador celebra o retorno ao mundo de Santuário. Dentro da caixa você encontrará lendários e inestimáveis tesouros que o ajudarão a evitar o Fim dos Dias.


TRILHA DE SONORA DE DIABLO III

Ouça 25 faixas originais na trilha sonora oficial de Diablo III em CD e reforce sua coleção com hinos tão heroicos quanto conflito contra o mal eterno.


CRÂNIO DE DIABLO E DRIVE USB DE 4GB

Marque seu computador com o toque do Senhor do Terror com um drive USB de 4GB em formato de pedra da alma e uma base com o crânio de Diablo. O dispositivo vem com cópias completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction para que você reviva as emoções das aventuras anteriores.


CONTEÚDO EXCLUSIVO NO JOGO

Diablo III - Artefatos Estéticos
Evoque asas angelicais, obtenha um estandarte exclusivo e tinja sua armadura com tinturas especiais.

World of Warcraft - Mascote Xamã Fetiche
Aventure-se em World of Warcraft ao lado de uma nova mascote.

StarCraft II - Retratos do Battle.net
Mostre que você é um herói dos reinos mortais com três retratos exclusivos inspirados em Diablo.


CONJUNTO DE BLU-RAY/DVD COM OS BASTIDORES

Conheça as equipes de criação de Diablo III neste conjunto exclusivo em Blu-ray/DVD duplo. Confira várias entrevistas sobre a construção do mundo de santuário e o esforço combinado de artistas, escritores, programadores, designers, músicos e animadores.


A ARTE DE DIABLO III

Explore o desenvolvimento artístico do jogo com este livro de 208 páginas repleto de ilustrações, desde conceitos iniciais a renderizações 3D finalizadas.


DIABLO III (JOGO PARA PC/MAC)

A versão completa de Diablo III em DVD-ROM.


Fonte: Diablo III



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário