Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 15 de outubro de 2011

Novo Comercial de UNCHARTED™ 3: Drake's Deception


A Naughty Dog liberou um novo video de Uncharted 3 no Twitter.

Agora é a vez de um comercial do jogo que mostra muita ação, com cenas inéditas no deserto e o Nathan Drake montado em um cavalo. Uncharted 3 será lançado dia 01 de Novembro para PS3.

Trailer:



Em Uncharted 3: Drake’s Deception, Nathan Drake parte numa missão em busca da famosa Atlantis of the Sands na PlayStation 3.

- Nathan Drake pode agora defrontar os seus inimigos de mais formas do que dantes: combate mano-a-mano com vários adversários, ataques de proximidade com base no contexto e novas opções de acção sub-reptícia.

- A jogabilidade competitiva e cooperativa para vários jogadores regressa com novas experiências e conjuntos de funções bastante alargados. O universo de Uncharted proporciona uma experiência para vários jogadores absolutamente única, colocando pela primeira vez os empolgantes elementos de cinematografia das campanhas a solo nos modos para vários jogadores.

- Uma narrativa galardoada e sequências de acção cinematográficas de enorme êxito. Com uma combinação de sequências de acção dramáticas e um ritmo alucinante, Uncharted 3: Drake’s Deception oferece uma experiência cinematográfica interactiva que dissipa a barreira entre os jogos e os filmes de Hollywood.

- Novos locais, novos desafios, um deslumbrante nível de detalhe nos ambientes. A viagem de Nathan Drake irá levar-te a uma grande variedade de locais espectaculares em todo o mundo, da Europa ao Médio Oriente.

Fonte: Gamevicio



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário