Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

domingo, 30 de outubro de 2011

Trailer de WoW: Mists of Pandaria Apresenta nova Região com Detalhes


Um novo vídeo foi liberado pela Blizzard, apresentando o Shado-pan Monastery, uma das novas localizações que serão inclusas no novo episódio de World of WarCraft: Mists of Pandaria. Além dos novos lugares a serem explorados, também será inclusa uma nova raça no jogo, os Pandarens, e a nova classe Monk.

Outras melhorias também serão feitas com a atualização, como o nível máximo que subirá para 90, além de novos eventos PvE (Player vs. Enviroment), e calabouços com desafios. Os pets poderão participar de batalhas entre si (como acontece com batalhas entre Pokémons) e um novo sistema de talentos será incluso.

Mas essa não é a primeira vez que os pandas invadem o universo de WarCraft. A primeira vez foi em WarCraft III. Os Pandarens poderão ser jogados tanto pelo lado da Horda quanto da Aliança, e esse é um pedido dos jogadores de WoW desde o lançamento do jogo, segundo Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.

Por fim, também foi anunciado o WoW Annual Pass, que é uma assinatura anual do jogo que vai dar alguns benefícios aos seus usuários, como o acesso antecipado ao beta de Mists of Pandaria, uma montaria especial chamada "Tyrael's Charger" e uma cópia grátis de Diablo III assim que for lançado.



Fonte: Gamevicio




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário