Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Veja Link Enfrentando um Boss Gigante e Novas Informações Sobre Skyward Sword


Link terá um grande adversário pela frente em Skyward Sword. Trata-se de um gigante gargantuano. Ele é tão grande, que Link só será capaz de atacá-lo pelos dedos do pé. A idéia saiu da cabeça do produtor Eiji Aonuma, que pediu a Hidemaro Fujibayashi, o diretor, que fosse criado um gigante que tivesse que ser combatido sozinho. A batalha acontecerá em uma espécie de escadaria em espiral em Sealed Grounds, onde Link terá que subir, consequentemente encontrando seu adversário gigantesco no topo.

A equipe de produção do jogo queria que a batalha acontecesse em um campo aberto, mas optaram em fazer isso na escadaria para evitar problemas com a câmera. Shigeyuki Asuke, um dos idealizadores de Skyward Sword, diz que a passarela também facilitará a vida de Link na hora de descer. Basta pular e ficar atento no momento certo de abrir o para-quedas para evitar dano. E ele ainda dá uma dica. Existe um "segredo" no topo de Sealed Grounds. Resposta dada ao próprio Satoru Iwata quando ele perguntou o que há no topo da escadaria. Link enfrentará este gigante mais de uma vez durante Skyward Sword.


Os jogos da série Zelda geralmente possuem uma floresta, com o objetivo de fazer com que o jogador se perca. A equipe de desenvolvimento de Skyward Sword pensou em algo diferente para a floresta deste jogo. Ao invés de criar uma área para se perder, eles criaram uma floresta com topografia tridimensional. Com essa escala vertical, é possível encontrar algo novo toda vez que se visita a floresta. Raios de Luz estarão disponíveis para que o jogador marque locais em qualquer lugar do mapa, ajudando a lembrar que deverá voltar lá outra hora para pegar algum item ou acessar um caminho antes inacessível. Raios de Luz Azuis disparam para o céu, permitindo que sejam vistos ao longe pelo jogador. Iwata comparou isso à sinais de fumaça.

Os jogos anteriores, o jogador sempre encontrava um item em uma dungeon. Este item era essencial para que os puzzles dessa dungeon fossem solucionados. Em Skyward Sword isso também mudou, pois existirão puzzles no mundo aberto que necessitarão do uso de itens específicos. O jogador ainda terá que revisitar as dungeons, já equipado com mais itens, e enfrentará novos inimigos. Além disso, haverá uma área chamada Silent Realm, onde Link não poderá fazer uso de seu equipamento. A única coisa que Link poderá fazer é correr, quando pressionado o botão "A".

Ficou mais empolgado? 20 de novembro está quase chegando.


Fonte: Nintendo Blast



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário