Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Assassin’s Creed terá sua Própria Enciclopédia


Os fãs de Assassin’s Creed irão adorar a novidade da produtora Ubisoft. Assassin’s Creed Encyclopedia: White Edition está chegando e uma data para a entrega aos compradores da pré-venda já foi estipulada.

A enorme enciclopédia vem em uma caixa branca, e conta com 256 páginas, que mostram os perfis de todos os personagens da série, incluindo os icônicos Ezio Auditore e seu lendário mestre Altair Ibn-La’Ahad, além de detalhes sobre todas as áreas mostradas nos jogos, a história dos Templars, e artigos diversos sobre produtos relacionados à franquia, como livros e histórias em quadrinhos. Tudo isso mostrado entre inúmeras peças de arte gráfica sobre o tema.
No entanto, apesar da provável curiosidade dos fãs, aqueles que pretendem jogar Assassin’s Creed: Revelations não deverão ver o livro do início ao fim, pelo menos ainda, já que a enciclopédia contém significativos spoilers sobre a história deste novo lançamento da série.

Uma edição de colecionador Assassin’s Creed: Revelation Animus Edition, também virá com uma enciclopédia, a Black Edition, além de um filme de animação e alguns itens ingame como armas e upgrades, dois personagens exclusivos para os modos multiplayer, além de acesso à prisão do lendário personagem que deu origem à lenda de Drácula. A única diferença entre ela e a White Edition é que na Black Edition não estão inclusas as “cartes blanches”.

Assassin’s Creed Encyclopedia: White Edition está disponível para pré venda no site da Ubisoft e tem data prevista de entrega para o próximo dia 15 de novembro, mesma data prevista para o lançamento do novo jogo Assassin’s Creed: Revelations.

Via Techtudo




1 comentários:

  1. Olá Álvaro, estive falando com a equipe do diHITT, sobre o seu problema e um companheiro acaba de ser excluído também. Eles respondram que...

    Motivos para exclusão:

    Spam nos Recados (links, propaganda, etc)
    Spam nos comentários (links, propaganda, etc)
    Spam de artigos (outro Idioma ou repetição)
    Foto imprópria no perfil
    Artigos de propaganda, anúncios ou adulto em categoria errada
    Ofensas

    Qualquer dúvida fale com eles.

    ResponderExcluir