Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Games Aumentam a Criatividade, diz Estudo


Em um teste realizado com quase 500 jovens americanos, psicóloga diz ter encontrado as primeiras evidências concretas que relacionam tecnologias a criatividade.

Linda Jackson, da Michigan State University, descobriu que meninos e meninas que jogam videogame tendem a ser mais criativos, independentemente do tipo de jogo escolhido (violento ou não).

O estudo foi realizado com 491 jovens de 12 anos. Eles foram avaliados com um teste já consolidado, chamado Teste de Criatividade Torrance. Nele, os meninos e meninas deveriam fazer um desenho a partir de uma curva, dar um nome ao desenho e escrever uma história sobre ele.

Quanto mais games os jovens jogavam, mais criativos eram os resultados, segundo a psicóloga. Já o uso de telefones celulares, da internet ou de computadores (não atividades que não jogar) não mostrou relação alguma com a criatividade.

Os resultados, publicados na Computers in Human Behavior, poderiam ajudar os desenvolvedores a otimizar o aprendizado dos jovens, ajudando, por exemplo, a criar games mais educativos.

Via Info/Abril





Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário