Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Assassin's Creed Recollection está Disponível para iPad; Confira um pouco da Gameplay


A Ubisoft anunciou o seu jogo de tabuleiro em tempo real, Assassin's Creed Recollection, que já está disponível para compra na App Store, sendo um título exclusivo para iPad. Essa é uma aventura diferente das tradicionais da franquia, uma vez que os jogadores jogam em um tabuleiro, com elementos do universo de Assassin's Creed presentes a todo o momento.

O jogo foi projetado para aproveitar toda a tela de toque do iPad e assim a experiência de jogo é melhorada. É possível competir várias disputas políticas com os personagens e localidades originais da série, podendo aprender um pouco mais sobre o universo de uma das principais franquias da Ubisoft.

Confira o trailer



Existem cerca de 8 a 10 horas de narrativas, que são distribuídas entre 20 missões, onde o jogador enfrenta desafios entre Barcelona e Constantinopla. Também é possível jogar online com seus amigos e demais competidores do mundo todo através do Game Center, testando ainda mais as habilidades de cada um.

Confira a gameplay



O aplicativo pode ser baixado na App Store por US$ 2,99 e ao adquirirem o jogo, também receberão uma cópia gratuita do curta-metragem animado Assassin's Creed Embers, que é o último capítulo da saga de Ezio Auditore. Para mais informações, acessem o site oficial do jogo.

Via Techtudo e Youtube




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário