Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mais de 30 Horas de Jogo te Aguardam em A Game of Thrones RPG


O novo A Game of Thrones RPG acaba de ter mais detalhes revelados pela produtora Cyanide Studios. O que já sabemos é que este jogo, diferente de A Game of Thrones: Genesis, receberá tratamento especial e será totalmente baseado na série de TV A Guerra dos Tronos e não nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Agora, é hora de começarmos a conhecer um pouco mais dos personagens e da aventura que aguarda os jogadores.

Segundo a produtora, este título possui mais de 30 horas de aventura inédita, ou seja, que não foi vista nem na série, nem nos livros. Os jogadores possuem a opção de controlar dois possíveis personagens. O primeiro deles é Mors, membro da Patrulha da Noite, enquanto o outro é o sacerdote Alester, que volta à terra de Westeros em busca de redenção. Juntos, os dois irão encarar uma história repleta de traições e reviravoltas, que se passa logo após a morte de Jon Arryn, conhecido como A Mão do Rei.

Quem conhece a história sabe que este episódio precede tanto a série de TV, quanto os livros de George R.R. Martin. O intuito do game é justamente complementar o que vimos durante o seriado, onde tal fato é apenas lembrado e citado como acontecimento do passado.


Algumas novidades na jogabilidade também foram reveladas. Entre elas, sabemos que será possível escolher a classe de seu personagem, bem como estilo de luta e configurar ainda fraquezas e habilidades especiais. O sistema de luta apresenta uma mecânica capaz de diminuir o tempo para que os ataques sejam certeiros e para que os jogadores calculem os próximos movimentos. Como é característico da série, os personagens também poderão sair de enrascadas apenas com a lábia, sem a necessidade de lutas.

A Game of Thrones RPG chega em março de 2012, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via Techtudo



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário