Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NeverDead e seu Herói Decaptado Chegam em Janeiro


Ser imortal é uma maldição e uma bênção. Claro, ver todos os seus amigos morrerem e ter de aprender a usar novos controles remotos de TV a cada década não são as coisas mais legais do mundo. Mas Bryce Boltzmann decidiu usar a imortalidade a seu favor.

Ele é o herói de NeverDead, o novo jogo de ação em terceira pessoa de Shinta Nojiri, mais conhecido por seu trabalho na série Metal Gear Acid. Bryce arruma um emprego como agente de uma organização de extermínio de demônios, e sua imortalidade se transforma na mecânica principal do jogo. Os demônios podem desmembrar Bryce, mas ele é capaz de usar seus membros amputados como iscas ou armas para repelir a invasão inimiga. Ele pode recolocar seus membros de volta no lugar depois das lutas, e até mesmo rolar como apenas uma cabeça sem corpo.

A Konami diz que NeverDead será lançado para PS3 e Xbox 360 em 31 de janeiro, e avisa que já há DLCs planejados para o jogo. Que surpresa, não? Mas tudo bem, estamos falando de um jogo em que você pode controlar uma cabeça amputada, então até podemos ignorar por um momento o vírus dos DLCs.





Via Kotaku



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário