Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Novos detalhes de Twisted Metal


O criador da série Twisted Metal, David Jaffe, passou algumas informações sobre o multiplayer do novo capítulo da série para o PlayStation 3, em sua conta particular no Twitter, incluindo detalhes sobre a parte online e confirmando multiplayer cooperativo no modo história.

Ele confirmou um total de 17 veículos para o multiplayer, os quais poderão ser usados em 7 modos online diferentes. Jogadores ainda terão a possibilidade de ajustar o equilíbrio da partida, controlando o número de veículos maiores, como Juggernaut, Talon e Junkyard Dog.

Jaffe não estava apto a dar informações técnicas sobre o online, pois não cuida da parte de servidores, mas explicou outros detalhes. Entre eles, a mudança na regeneração de energia, que antes levava 2 minutos e agora leva 3. Segundo ele, isso adicionou mais dinamismo ao jogo, para que jogadores não fiquem parados no mesmo local.

O multiplayer cooperativo no modo história é uma característica clássica da série, desde Twisted Metal 3 para o PlayStation One, mas era difícil imaginar se ela estaria presente nesta versão já que há uma narrativa mais forte. Preocupações infundadas, segundo o designer que confirmou o modo.

Ele terminou acabando com as esperanças de jogadores que gostariam de comprar uma edição de colecionador de Twisted Metal, dizendo que não haverá uma. Caso o título faça sucesso, eles poderão fazê-la depois.

Via MP1st



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário