Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Divulgadas imagens do jogo baseado em 'The Walking Dead'

Novas imagens da que a telltale Games divulgou três screenshots do game baseado nos quadrinhos e na série de TV The Walking Dead, a ser lançado em breve. Esta é a primeira prévia do que veremos no jogo, que tem um estilo gráfico impressionante, sugerindo um jogo bastante divertido e visualmente incrível.


O desenvolvedor também anunciou um talk show online chamado Playing Dead, que nos dará informações sobre o jogo, incluindo algumas prévias legais do processo de desenvolvimento. O talk show contará com convidados como o criador/escritor Robert Kirkman e com o roteirista do filme O Livro de Eli e do game Gears of War, Gary Whitta, que é consultor de roteiro do jogo.


"Colaborar com a Telltale em The Walking Dead continua sendo um processo fantástico. Eles compreendem o mundo e os personagens que eu criei e o que é necessário para fazer um jogo a partir deles.


O que é mais excitante é que eles estão contando uma nova história com novos personagens, então você verá o mesmo mundo de Rick Grimes, mas agora de um ponto de vista diferente", diz Robert Kirkman. "Playing Dead vai ser um modo incrível para os fãs aprenderem mais sobre o jogo e como ele foi feito. Faz sentido. Telltale está falando com as pessoas desta maneira única porque The Walking Dead vai ser um game de zumbis único.

Fonte da matéria: www.gamevicio.com



1 comentários:

  1. Olá eu gostaria de fazer parceria,ja add o seu banner.

    http://gameselite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir