Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resident Evil 6


Plataformas: Xbox 360, PS3 e PC
Gênero: Survivor Horror
Players: 1 (2 no Co-op)
Online: Sim
Desenvolvedor: Capcom
Distribuidor: Capcom
Data de lançamento: 20 de Novembro de 2012

O trailer que foi lançado este ano já promete que o jogo vai voltar ao seu estilo "Survivor Horror", porém o que decepcionou foi o fato de que a câmera do jogo continua em terceira pessoa, e uma novidade é que agora você pode andar e atirar ao mesmo tempo, coisa em que Resident Evil 5 e seus anteriores era impossível de fazer, e esse engine foi primeiramente utilizado no Residente Evil Operation Raccoon city.

Mini Sinopse: O jogo terá os players Leon S. Kennedy, Ashley Graham(ou Sherry Birkin, ainda não se sabe) e Chris Redfield.

Leon S. Kennedy está nos EUA e o principal objetivo dele é controlar a cidade que está infestada de zumbis. Após a morte do presidente dos EUA ele sai em busca de uma vingança e o seu estilo de jogo é mais voltado para o "terror".

Chris Redfield está com o esquadrão da B.S.A.A indo para a China para impedir a contaminação do país, a tarefa dele é mais difícil e precisa ser cautelosa afinal, ele tem que controlar o país mais populoso do mundo, o que não vai ser fácil. Seu estilo de jogo é mais voltado para a "aventura"

Ashley Graham(ou Sherry Birkin) - Não se sabe muito bem sobre o seu tipo de jogabilidade, mas uma coisa é certa, ela está ajudando o irmão de Albert Wesker a fugir de uma cidade. E em todo instante o irmão de Wesker diz " - O meu sangue vale muito", o que isso significa? Eu não sei, só esperando o jogo e fazendo a campaign que vai dar para saber.

Confira o trailer:



Fonte: GAMER EXPERIENCE



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário