Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 7 de julho de 2012

HITMAN: Absolution ganha nova edição de Colecionador

PROFESSIONAL EDITION DELUXE: A Professional Edition inclui um Artbook de 72 páginas, Uma estatueta do Agent 47 com 25 cm de altura, O mini jogo Hitman Sniper Challenge, além de um Making of video e do Pacote Gun Agência DLC, que inclui um silenciador de uma melhoria e mira a laser e as seguintes armas exclusivas: Agency Jagd P22G, Agency HX UMP e Agency SPS 12


Absolution segue O Assassino Original na realização de seu contrato mais pessoal. Traído pela Agência e caçado pela polícia, o Agente 47 busca redenção em um mundo corrupto.Veja o mundo através dos olhos do Agente 47. Antecipe o provavel caminho de um inimigo. Observe o ambiente à procura de maneiras de escapar, armas para usar ou atalhos a tomar. Use seu instinto para se misturar entre fileiras dos inimigos ou pessoas para se esconder em plena vista. Ou seja mais agressivo e envolva-se em tiroteios - um novo recurso, dando ao jogador a chance de derrubar vários oponentes.

Características:

- Apresentando a tecnologia Glacier 2 ™ HITMAN: Absolution foi construído a partir do zero, ostentando uma história cinematográfica, direção de arte e jogo altamente originais.
- Liberdade de Escolha: Como Agente 47 a escolha é sua, graças à mecânica de jogo altamente evoluída e um inovador sistema de IA. Experimente um mundo vivo e palpitante: no mundo de Hitman: Absolution cada momento pode tornar-se uma história como personagens únicos, um diálogo rico e performances padrão de Hollywood que se combinam para criar uma experiência de jogo como nenhum outro.
- Disfarces: Como Agente 47, a identidade de quase qualquer pessoa que você encontra é pode ser tomada. Imobilize a sua presa, pegue sua roupa e use o instinto para se misturar e enganar seus inimigos.
- Instinct Mode: Veja o mundo através dos olhos do Agente 47 e torne-se o mais mortífero assassino do mundo. Usando Hitman: Absolution Instinct Mode você pode prever o movimento do inimigo, descobrir novas maneiras de matar e usar armas de alta potência com precisão mortal.

Fonte: GAMER EXPERIENCE



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário