Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 10 de novembro de 2012

Grand Theft Auto V terá três protagonistas; primeiros detalhes revelados


A revista americana Game Informer publicou trará com exclusividade os primeiros detalhes oficiais de Grand Theft Auto V.

A revista começará a ser disponibilizada em formato digital dentro de algumas horas e neste artigo vamos lhe dizer os primeiros detalhes, mas por agora confirmou-se que GTA V contará com três protagonista.

Nos últimos dias haviam especulado que o jogo teria como personagem principal um aposentado mafioso da costa leste americana conhecido pelo nome "De Albert Silva", meio americano, meio porto-riquenho. Neste momento não se sabe se os personagens da imagem correspondem a estes rumores , ou se as informações que vazaram nos últimos dias seria errada. Embora um dos diretores da publicação clarificou via Twitter que "nenhum personagem seria chamado Albert".

Confirmando antecipadamente a publicação, o mundo aberto da cidade de Los Santos vai ser o mundo mais aberto criado pela Rockstar, o que significa que excederia o GTA: San Andreas e Red Dead Redemption. Vamos mantê-lo informado nesta página sobre notícias.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário