Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Incríveis Obras de Arte feitas no Minecraft


Minecraft com certeza é um jogo que se sobressaiu em termos de "primeiras impressões" o sucesso em passar horas e horas empilhando bloquinhos e explorando os mais diversos mapas acabou conquistando a todos. Mas sempre tem aqueles que querem inovar e resolvem usar do jogo para mostrar suas habilidades artísticas e fazer as suas "Minecraft Pixel Art"

Os desenhos variam desde personagens de jogos, animes, filmes, objetos e por ai vai. Resolvi dar uma busca pela internet e trago a vocês 20 belos exemplos dessas Pixel Art que invadiram o universo de Minecraft, algumas podem chegar a dar uma certa dúvida se realmente é real pelo detalhismo usado, mas posso confirmar que todas as artes abaixo não são fakes.

Clique nelas para Ampliar



















E você? Sem nada pra fazer no pc? que tal começar a fazer suas pixel art também e mostrar seus dotes artísticos. Basta nos enviar sua pixel art que publicaremos no nosso mural do Facebook https://www.facebook.com/masterseexperts



2 comentários: