Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais Um trailer de Gta V


No trailer vemos cenas diversas com os protagonistas, algumas cômicas, outras com ação e tiroteio e outras do mero cotidiano. Um dos personagens descansa na piscina, enquanto outro briga com sua esposa, e por aí vai. Os melhores momento, porém, ficam por conta de cenas com alta adrenalina. 

Uma destas cenas é a perseguição aérea, onde um jato abate um helicóptero com um míssil. Em outro lugar um personagem pula de um avião junto com um carro. Vale citar que o trailer tem todo um clime de aventura de cinema, em que os três personagens lembram anti-heróis de grandes filmes. 

A companhia confirmou que GTA 5 teria a participação de três personagens centrais: Michael, Franklin e Trevor. De acordo com a Rockstar, cada personagem trabalhará sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um dos protagonistas, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia.
 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário