Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EA diz que próxima geração de consoles não terá retrocompatibilidade


A próxima geração de consoles não terá retrocompatibilidade! Pelo menos esta é a informação dada pelo CFO da Electronic Arts. Em uma conversa na Goldman Sachs Technology and Internet Conference, Blake Jorgensen explicou os motivos pel ausência da tecnologia que permite jogar os jogos dos consoles passados.

"Uma coisa importante que devemos lembrar é que os consoles da próxima geração não terão retrocompatibilidade. Se você joga um multiplayer de um jogo, você não poderá jogar com uma pessoa que está em um console de uma geração diferente."


Depois, Jorgensen disse a importância que os jogos de esporte terão para a atual geração, visto que os novos consoles chegarão apenas no final deste ano e possivelmente você continuará jogando o seu FIFA 14 no PlayStation 3 ou Xbox 360.

"O ano fiscal de 2014 continuará sendo basicamente baseado na atual geração, principalmente porque ele é baseado no calendário esportivo [para a Electronic Arts]. Se os consoles de próxima geração não chegarem até o Natal, muita gente não vai esperar e acabará comprando os jogos da atual geração."

A Sony e a Microsoft ainda não confirmaram nada sobre seus consoles de próxima geração, mas isso não deve demorar muito para mudar. Em exatamente 7 dias a Sony realizará sua conferência para divulgar o futuro da marca PlayStation.


Via IGN



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário