Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

30 anos de história dos videogames está em leilão


Você está com uma graninha sobrando? Tipo, uns 550 mil dólares? Se sua resposta foi sim, saiba que você pode comprar uma imensa coleção de games que reúne mais de 30 anos de história gamer!

A incrível coleção está em Milão na Itália, e seu proprietário alega que já está sem espaço para continuar sua coleção há muito tempo, mas agora a coisa ficou realmente crítica. Para piorar, ele não anda sem tempo para jogar tudo o que tem (o que certamente ocuparia mais de uma vida).

E os números são impressionantes: são mais de 6.850 jogos, dos quais apenas 70 estão fora de suas embalagens originais. Neste total, temos até jogos lacrados, edições de colecionador e diversas raridades.

Além dos jogos, esta coleção ainda conta com nada menos que 330 consoles de todas as épocas, sendo que 307 deles estão com suas caixas em ótimo estado. De portáteis a aparelhos top de linha e raridades (como um GameCube  edição especial de Final Fantasy Crystal Chronicles, cuja tiragem foi de apenas 150 unidades em todo o mundo), praticamente toda a evolução dos videogames marca presença.

Além de games, a coleção ainda inclui action figures, pelúcias, bonés, acessórios e dezenas de outros “mimos” que todo gamer que se preza adoraria ter.

Para completar, a coleção ainda conta com mais de 220 controllers de todas as épocas, e mais de 185 acessórios, entre memory cards, rumble packs, cabos, adaptadores, e coisas do tipo.

Abaixo você confere algumas imagens desta coleção incrível:








E esta é só uma mostra muito, muito pequena desta coleção. No anúncio do eBay você pode conferir dezenas de outras imagens deste acervo invejável.

É triste vermos um gamer tão dedicado tendo que abrir mão de seus tesouros, mas pelo menos estas relíquias certamente farão a alegria de outro gamer abonado. O dono da coleção sequer estipulou um preço: está leiloando tudo, e o lance mínimo é de 550 mil dólares.

Tem tanta coisa bacana aí que o novo dono poderia até mesmo abrir um museu gamer, o que seria bem melhor do que manter todos estes tesouros em um porão, como estão agora.

Matéria: IGN 
Textos: ARKADE



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário