Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Battlefield 4 será revelado dia 27, mas o site já está disponível


Battlefield 4 será revelado ao mundo no próximo dia 27 de março, mas alguns sortudos da imprensa internacional já viram o game rodando à portas fechadas e afirmaram que o game está incrível.
 

Para atiçar ainda mais os jogadores a Electronic Arts colocou no ar um site oficial do jogo que, por enquanto, mostra apenas um vidro embaçado pela chuva. Se você clicar e passar o mouse na tela, conseguirá ver alguns tanques de guerra. Não é nada de mais, mas já desmente os boatos de um Battlefield futurista, como aconteceu em Battlefield 2142. Se você logar no site pelo Origin, receberá uma dog tag com a frase “I was there” (Eu estive lá), para usar no Battlefield 3.
 
A Electronic Arts prometeu que quanto mais pessoas acessaram, mais coisas serão reveladas antes do aguardado dia 27, quando a cereja será colocada no bolo com a revelação do primeiro trailer de gameplay. (Visite o site clicando aqui)


 Via PlayTV Games



1 comentários: