Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ubisoft revela novo trailer e Edição Especial de Assassin’s Creed 4: Black Flag

A Ubisoft divulgou hoje o primeiro trailer com gameplay de Assassin’s Creed 4: Black Flag, o próximo jogo da franquia mais famosa da produtora francesa. Além do vídeo, a produtora também revelou detalhes da Black Chest Edition, a Edição de Colecionador do jogo.

Como o próprio nome já diz, a Black Chest Edition virá em um baú preto e trará diversos itens exclusivos, incluindo uma cópia do jogo, um livro de artes de alta qualidade, um disco com a trilha sonora oficial do jogo, 2 litografias, 2 pinturas, um voucher que dará acesso a todas as expansões do jogo, uma caixa exclusiva de colecionador, um mapa impresso em alta qualidade, uma bandeira pirata e uma estátua do protagonista do jogo. Veja abaixo a imagem de divulgação:


Gostou desta super Edição de Colecionador? Deseja compra-la? A noticia ruim, para nós brasileiros, é que ela será vendida exclusivamente na loja online da Ubisoft nos Estados Unidos e na Europa. Ou seja, ter uma dessas no Brasil não será fácil, nem barato. O preço desta edição ainda não foi revelado, mas ela terá versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Wii U. Mas, a Black Chest Edition não é a única Edição de Colecionador que teremos do jogo. A Ubisoft também divulgou que versões mais simples poderão ser encontradas em lojas conhecidas como Amazon e GameStop. As versões vendidas nas lojas serão mais baratas e mais acessíveis ao mercado global.







Via GameGereration



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário