Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notch está em 2º lugar em lista dos mais influentes


Markus "Notch" Persson, fundador do estúdio Mojang e criador de Minecraft, está em segundo lugar na votação da revista Time que elege a personalidade mais influente do mundo.

A eleição de 2013 está pedindo a ajuda dos leitores na hora de organizar os individuos com mais influência na socidade, em uma lista formada por 100 pessoas. A decisão final ficará a cargo dos editores e está marcada para a semana que  vem.

No momento, a listagem do site oficial do periódico indica que Persson tem mais de 150 mil votos, contra quase 20 mil que votaram contra a eleição do criador de Minecraft. Personalidades como Kim Jong Un, líder da Coreia do Norte, Psy, o autor do hit Gagnam Style, o ator Jackie Chan, o presidente dos EUA Barack Obama e o músico David Bowie, estão abaixo de Persson. O primeiro lugar da lista está sendo encabeçado por Mohamed Morsi, atual presidente do Egito que declarou que suas ações estariam imunes ao julgamento da lei - pedido negado logo em seguida.



Via PlayTV Games



3 comentários:

  1. claro milhões de crianças retardadas jogam a merda que ele fez

    ResponderExcluir
  2. Merda só se for pra vc amigo, gosto é gosto e vc não é ninguém pra julgar o que é bom ou não... e tem mais ele pelo menos fez algo ao invés de ficar só atrás do teclado criticando

    ResponderExcluir