Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 21 de maio de 2013

O Xbox One. Confira tudo que aconteceu na conferência


A Microsoft anunciou o Xbox One, a plataforma foi apresentada pelo executivo Don Mattrick, que reforçou a ideia de um único aparelho responsável por todas as atividades de entretenimento da sala de estar dos jogadores. 

O console chega as lojas até o final do ano, ainda sem preço definido, e todas as unidades do Xbox Ono serão acompanhadas por uma versão repaginada do Kinect e um novo controle. A novidade para o varejo norte-americano é um serviço de televisão a cabo, permitindo a mudança instantânea entre uma atividade e outra. 

O serviço de multitasking entre abas poderá ser feito por comandos de voz, acionados pelo Kinect, ou pelo próprio controle, que vem equipado de um botão especial. Será possível acessar a internet ou realizar conferências via Skype durante sessões de jogatina, por exemplo. 

O console não terá retrocompatibilidade com os títulos de Xbox 360 (segundo informações de Marc Whitten), resultado da arquitetura inédita que está sendo utilizada na plataforma. Ainda não se sabe se os games antigos serão rodados via emulação, como acontecerá com o PlayStation 4.




A Eletronic Arts entrou em cena e nos apresentou a nova geração EA Sports. As confirmadas são Fifa 14, Madden 25, um novo NBA e um novo UFC. A promessa é ter uma inteligência artificial muito superior às antigas, além de uma animação e detalhes com dez vezes mais profundidade graças à Infinite Engine.



Foram nos mostrados trailers de Fodza 5, e um novo jogo chamado Quantum Break:





Um breve comentário sobre Halo, e logo em seguida ficamos sabendo que a 343 Industries fará, junto com o megaboga Steven Spielberg (produzindo), uma série live-action chamada Halo: The Television Series!


E por último para fechar com chave de ouro, mais um capitulo da novela chamada Call of Duty Ghosts. Um video sobre mais informações de como é o desenvolvimento do game e comentários da equipe responsável.



E antes do encerramento, o trailer de Call of Duty Ghosts: 



Agora o que resta é esperar até a E3 que trará muito mais novidades. Você ainda pode assistir a conferência clicando aqui



Fontes: PlayTV Games / Uol Jogos 



5 comentários:

  1. Horriveeeeeeeeeeeel!
    Horrivel mesmo... Só o joystick é bacana, mas o console é tenebroso!
    Que porcaria, depois de um tempo eles percebem que o design dessa bosta não agradou, daí lançam uma versão Slim!

    ResponderExcluir
  2. Criticas sempre são bem vindas, mas palavrões não são legais para você, eu, e nossos leitores. Por Favor se for criticar a opinião do outro, tente fazer isso sem agredir verbalmente.

    ResponderExcluir
  3. eu nao entendo... nao acredito... eles vão se fuder, é... porra, óbvio! JAMAIS eu vou comprar uma merda dessas!!!!
    .
    puta tiro no pé tenebroso!
    .
    MAS ISSO É ÓTIMO!!!!!!!!!!
    talvez o pessoal entenda que ninguem quer obrigação de ligar na internet, e impossibilidade de retofitting... quem sabe isso não vira um caso como quando a coca mudou o sabor? ...o preço da aposta é ficar sem o console da microsoft nessa geração (mas que medo de aconter um atari aqui e ficar sem concorrencia de verdade).

    ResponderExcluir