Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resident Evil 7, será o fim da franquia?


Há algum tempo anda circulando pela internet o que seria a logomarca do próximo jogo da franquia Resident Evil. A E3 está se aproximando e caso essa imagem tiver um pouco de verdade, provavelmente saberemos mais durante o evento.

Outro ponto que podemos perceber é a a frase "The War Ends Now" (A guerra acaba agora) O que podemos sugerir que este seja o último jogo. No inicio do ano o produtor dos jogos de Resident Evil falou em entrevista que existe uma possibilidade do Resident Evil ter reinicio nos jogos:

“Eu acho que tudo que muita gente quer ver é Chris e Jill em um jogo e que ele se pareça com o que Resident Evil costumava se parecer. É isso que faz o game funcionar para essas pessoas. E acho que deveríamos voltar à prancheta e reiniciar a série. Continuaria sendo Resident Evil. Nós não perderíamos a natureza essencial do que faz um bom game só por trocar os protagonistas”




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário