Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Saiba mais sobre o modo multiplayer de Watch Dogs


Dominic Guay, produtor sênior de Watch Dogs, conversou com o site VG247 durante a E3 2013 sobre o modo multiplayer do jogo, que foi exibido apenas para alguns convidados em um evento fechado. 

"Nós queríamos criar algo único, por isso, decidimos dar a opção ao jogador de jogar Watch Dogs da forma que achar melhor. O grande momento de Watch Dogs, seja durante o single player ou durante o multiplayer, é aquele que você cria dentro do mundo e não o que um programador antecipou que iria acontecer no jogo. No modo multiplayer, nós não controlamos o que os jogadores fazem e por isso, você estará jogando e terá uma interação única com outro jogador."

"Mas é claro, tudo foi balanceado para que os outros jogadores não revelem antecipadamente o que você está tentando fazer. Em um mundo aberto, você deverá sempre ir do ponto A para o ponto B, mas a forma como você percorrerá este caminho é totalmente livre e de sua escolha."



Watch Dogs chegará dia 19 de novembro para PS3, PC, Wii U e Xbox 360. O jogo também será lançado no lançamento do PS4 e Xbox One. 

 Via Game Generation



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário