Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Novos detalhes de Grand Theft Auto V

Em uma publicação de perguntas e respostas, a Rockstar Games revelou novos detalhes de Grand Theft Auto V, que chegará no dia 17 de setembro para PlayStation 3 e Xbox 360.


  • No Xbox 360, o jogo chegará em dois discos, sendo um o disco de instalação e outro o disco de jogo. A instalação será obrigatória e ocupará 8GB do HDD dos jogadores e com ela, não será necessário trocar de discos durante o jogo. No PlayStation 3, o jogo chegará com apenas um disco e a instalação também será obrigatória, ocupando o mesmo espaço.
     
  • A Rockstar Games também detalhou como funcionará o mecanismo de troca de personagens. Como já havíamos revelado anteriormente, você pode trocar de personagens a qualquer momento, dentro ou fora de uma missão. Ao trocar de personagem, você entrará na vida dele, naquele exato momento. Ou seja, você pode pegar Michael dentro de casa brigando com sua família, Franklin conversando com alguém e Trevor praticando exercícios. Como e quando você troca de personagens é uma escolha do jogador.
     
  • Você também poderá encontrar os outros personagens se estiver andando pela cidade e ainda poderá machucá-los gravemente, se estiver com essa vontade. Ou seja, você poderá atirar nos seus “comparsas”, mas não será possível matá-los, por uma razão óbvia: a história do jogo depende deles.
  • A produtora também mencionou armas e veículos customizados, mas não disse exatamente como será possível criar estas customizações no jogo. Outra novidade é que um vídeo com gameplay será revelado em breve, antes do lançamento.

Além disso, seguindo uma tradição de décadas, Grand Theft Auto V acompanhará um mapa da cidade, em papel, onde o jogador poderá se situar melhor e ver a grandeza do jogo. E para quem gostaria de jogar Grand Theft Auto V no PC, PS4 ou Xbox One, por enquanto nada foi mencionado.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário