Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Naughty Dog revela o final original de The Last of Us (Cuidado, Spoilers!!!)


A Naughty Dog decidiu abrir a boca para falar sobre o final de The Last of Us. O final que encontramos no jogo é brilhante, mas não seria o final do jogo, pois originalmente a produtora tinha pensado em outro desfecho para a história de Ellie e Joel.

Quer saber exatamente o que era? Leia abaixo os comentários dos produtores e fique esperto, pois o texto está recheado de spoilers da história.


O que é mais interessante é que originalmente, Tess, teria um papel mais importante na história, ela seria a vilã principal do jogo. Tess seria traída por Joel e por isso, iria tentar se vingar do protagonista, o perseguindo ao redor do país. Mas a história mudou e Tess preencheu um papel onde ela acaba dando mais esperanças para Joel seguir o seu caminho.

Nós tivemos muitas reuniões para entender porque Joel realizaria esta jornada, mas não estávamos convencidos. Também estava sendo complicado de aceitar que Tess arriscaria tudo para se vingar de Joel. A vingança é aceitável, mas não em um mundo pós apocalíptico onde você corre risco de vida a todo instante. Esses problemas foram resolvidos quando decidimos matar a Tess, foi justamente o estímulo que Joel precisava para salvar Ellie.

Já Ellie teria um papel mais infantil no jogo. A ideia inicia seria de levar a personagem até os créditos sem que ela matasse nenhum personagem, exceto os infectados. Mas, percebemos que Ellie tinha que estar mais engajada com a história e com as dificuldades da jornada. Então, esta decisão foi tomada em um momento inicial de desenvolvimento, onde ficou definido que Ellie teria uma participação ativa na ação do jogo. Decidimos que não seria sobre o momento que ela matasse a primeira pessoa, mas sim tudo o que levou ela a este momento, todas as dificuldades, todo o terror e medo em sua cabeça.

O final original do jogo, quando estávamos no processo inicial de criação da história, era muito mais esperançoso. Joel e Ellie chegariam até São Francisco, na Califórnia, onde encontrariam uma cidade que pessoas tentavam reestruturar a sociedade. Joel mataria os médicos e mentiria para Ellie e Ellie aceitaria a mentira. Com isso, teríamos uma sensação de que eles viveriam felizes para sempre. Mas, depois de tudo que eles fizeram e tudo que eles passaram, não fazia tanto sentido um final onde não existisse mais risco.

Quando estávamos na criação das cenas finais do jogo, dentro do hospital, a sequência do final estava muito fraca. As pessoas que a viram disseram que não estava muito claro, irreal, sem combinar com o restante do jogo. Decidimos abrir o final para um número maior de funcionários da empresa e todos sentiram a mesma coisa.

Foi ai então que tomamos a decisão do final que todos viram no jogo.


O final do jogo é fantástico, mas será que o final original agradaria mais os jogadores? O que você acha?




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Google

0 comentários:

Postar um comentário