Madrugada Battlefield Play4Free - Jogando com a ACW-R!!!

Mais um vídeo de Battlefield Play4Free pelo Tio Alfa!! Deixe seu LIKE, FAVORITO e INSCREVA-SE no canal da Raposa

Curta a nossa página do Facebook!!!

Fotos dos bastidores, imagens divertidas e as informações mais quentes sobre os vídeos e muito mais.

Dust an Elysian Tail no Nosso Canal!!!

Clique e assista as aventuras de Dust, Fidget e Alfa... Acompanhe a nossa série de Gameplays no canal da Raposa Master.

Jogatinas da Madrugada com Alfa - Battlefield Play4Free

Hey!! Hey!! Uma partidinha básica de Battlefield Play4Free durante a madrugada, confira os momentos de Alfa e sua Scar-L.

Um pouco de Sonic & Sega All Stars Racing Transformed!

Boa pessoal!, trago o segundo vídeo do nosso canal. dessa vez vou fazer alguns comentários desse maravilhoso jogo que é Sonic & Sega All Stars Racing Transformed.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Xbox One terá aumento na velocidade do GPU


Marc Whitten, o vice presidente da Microsoft falou sobre algumas mudanças que a empresa fez na produção dos kits de desenvolvimento do Xbox One, incluindo um aumento na velocidade do GPU e uma novo driver gráfico.

Falando no podcast do porta voz da Microsoft Larry Hryb, o "Major Nelson", Whitten revelou que a Gamescom (evento de games alemão que acontece nos dias ) será o local para que o público veja como algumas coisas mudaram desde a E3. "Este será o momento em que os desenvolvedores terão os dev kits [kit de desenvolvimento] finais em suas mãos, eles estão mesmo trabalhando bem próximos a nós" disse.

O vice presidente ainda revelou que o hardware beta do aparelho já está oficialmente em funcionamento e que a empresa responsável manda relatórios diários do sistema operacional do novo console.

"Desde a E3, um exemplo é que nós deixamos o que internamente chamamos de mono driver. É o nosso driver gráfico que foi 100% otimizado para o hardware do Xbox One. Você começa com o driver base [Direct X] e então você tira todas as partes que não se parecem com um Xbox One e coloca nele tudo o que vai realmente otimizar a experiência. Quase todos os parceiros já pegaram [o drive]  e acho que fizemos uma boa evolução" disse Whitten.  


"Esse é o momento em que sairemos da teoria e mostraremos como o nosso hardware vai funcionar, como será o rendimento, como será o envelopamento térmico e como tudo isso reunido funcionará. É a hora de polir as arestas. Ou a teoria está correta, ou é muito conservadora ou um pouco agressiva demais. Atualmente isso é uma excelente notícia para nós, um exemplo disso é que regulamos a velocidade da GPU de 800mhz para 853mhz" indagou Whitten.

O Xbox One será lançado em novembro de 2013 por R$2.200 no Brasil.


Via PlayTv Games



1 comentários:

  1. Como sempre os preços de lançamento são bem salgados para a maioria dos brasileiros, o jeito é ir lendo as notícias.

    ResponderExcluir